Morre Zé Brasa, um dos maiores líderes do MDB de Goiatuba

0
851

Texto – Wilson Barbosa – Jornal Cidades 10/04/2021.

O agropecuarista empreendedor e político José Ribeiro de Miranda, “Zé Brasa”, morreu nesta sexta-feira, dia 09 de abril 2021, vítima do Covid-19.  Zé Brasa estava internado em Goiânia, há alguns dias, e não resistiu à doença e veio a óbito.

O Zé Brasa sofreu um acidente a mais ou menos há uns 35 dias, quando teve pequenas fraturas ao cair de uma escada, no momento em que ele podava uma árvore. Inclusive chegou a ser reanimado no local do acidente. Entretanto, já havia superado o problema, mas foi vitimado do coronavirus e vinha sendo tratado em um dos melhores hospitais da capital do Estado, com grande esperança de recuperação. Mas a doença agravou e ele não resistiu.

Zé Brasa foi um grande guerreiro. Cumpridor de suas obrigações, pai de família e emblemático em tudo, especialmente do MDB. Não há como falar do MDB de Goiatuba sem citar o Zé Brasa, que sempre esteve à frente dos projetos do Partido. No MDB ele foi soldado, delegado, presidente. Foi candidato a prefeito, não foi eleito, mas não desistiu do MDB. No Partido ele sempre liderou e conquistou vários amigos, como o ex-senador Mauro Miranda, Íris Resende, Maguito Vilela e todos seus pares.

Homem simples, de riso fácil, Zé Brasa conquistou uma multidão de Pessoas. Pois, até os adversários os admirava pela sua bravura e coragem. Zé Brasa era mesmo peculiar em tudo. Líder na sociedade, grande empreendedor, cristão assíduo e homem de paz.

Zé Brasa deixa saudade e um legado.

Siga em paz Zé Brasa.