PREFEITURA DE ITUMBIARA OFERECE CURSO GRATUITO, EM PARCERIA COM O SENAI

0
967
A Prefeitura de Itumbiara firmou parceria com o Senai para aplicação do curso de Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial, oferecendo 20 vagas gratuitas, custeadas pelo Município.
As inscrições têm início nesta sexta-feira, dia 24 de setembro e terminarão na quinta da próxima semana, dia 30, na sede do Senai, na Rua Olívia Garcia Fagundes, 32, Setor Oeste, das 7h30 às 20 horas. Ou ainda, pela Internet, no link abaixo:
Para inscrever, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo, morar em Itumbiara e não possuir nenhum parentesco de primeiro grau com prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais.
Caso, o número de inscrições for superior ao de vagas oferecidas, será realizado um sorteio às 09 horas do dia 4 de outubro, segunda-feira, no auditório do Palácio 12 de Outubro, na Vila de Furnas para o preenchimento das vagas e os candidatos aprovados poderão se matricular nos dias 6 e 7 de outubro. E o curso de Técnico em Climatização Residencial terá carga horária de 180 horas, sendo formado por comissão da Prefeitura, que acompanhará todo o processo, das inscrições à realização do curso.
Esta comissão é presidida por Plínio Fukuhara Chiba , mais os membros: Bruno Cardoso da Cunha, Thallysson Alves Barbosa e Eduardo Tavares Borges.
Mais informações no Senai pelo telefone (64) 3432-2500.
Fonte: DECOM ITUMBIARA – Encaminhada por Editora de Vídeo
Edição e publicação: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
+2