Homem é preso, em Vicentinópolis, suspeito de matar mecânico.

0
618
Um homem de 46 anos foi preso, em Vicinetinópolis, suspeito de matar o mecânico José Romualdo da Silva, conhecido como Kurikaka, de 62 anos, para vingar a morte do pai, que teria sido assassinado pelo mecânico, há 30 anos.
Emboscada
A namorada do suspeito, que tem 22 anos, também foi presa suspeita de atrair Kurikaka para uma emboscada. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos suspeitos. Por isso, a reportagem não localizou a defesa para se manifestar, sobre o ocorrido, com a prisão do casal aconteceu na quinta-feira (26).
A morte do mecânico aconteceu em 20 de janeiro, deste ano e de acordo com a investigação, o mecânico recebeu uma ligação na de uma mulher, que o contratou para prestar serviços de guincho e socorrê-la, pois o carro quebrado na GO-320. Sem desconfiar da emboscada, Kurikaka foi sozinho ao local, onde foi atingido por tiros e morreu no local.
Crime planejado
A Polícia Civil concluiu que o crime foi planejado e executado pelo suspeito. O homem, por diversas vezes, ameaçou a vítima e prometeu se vingar.
O suspeito chegou a ser preso dias após o crime, por porte ilegal de arma de fogo, mas colocado em liberdade após pagar fiança. Posteriormente, a polícia fez exame de confronto balístico, que confirmou que as balas no corpo de Kurikaka foram disparadas pela arma do homem.
De acordo com a Polícia Civil, se o casal for condenado, pode pegar pena de 12 a 30 anos de de prisão por homicídio qualificado.
Fonte: G1 – GO
Por: Rafael Oliveira
Reedição: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
0
Pessoas alcançadas
3
Engajamentos
Turbinar publicação
3 compartilhamentos
Curtir

 

Comentar
Compartilhar