A XIIIª Festa do Rodeio e IIIª Feira Agroindustrial de Panamá, começa com a escolha da Rainha dia 20 de abril.

0
413
A 3ª Feira Agroindustrial e 13ª Festa do Peão de Panamá começam dia 20 de abril, com desfile para escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da Festa, no Salão Paroquial da cidade de Panamá, a partir das 20 horas, onde várias garotas concorrem ao prêmio em dinheiro, para representar a beleza feminina da Festa, que vai até o dia 11 de maio, com várias atrações neste período. Destacando a própria Feira do agronegócio, que além do Agro, vem recheada de novidades, este ano. A Feira começa às 09 horas, no dia 09 e termina no dia 11 de maio.
Cavalgada em Panamá anuncia o início da Festa
O desfile de cavaleiros, muladeiros e até carros de bois, é a anunciação da Festa do Rodeio e da Feira Agroindustrial de Panamá, que reúne gente de toda região, para celebrar esta cultura do agro. Este ano a cavalgada será no dia 27 de abril, início às 14 horas, saindo do pátio da “Cooperpan”, percorrendo às principais ruas da cidade.
À frente do desfile de cavaleiros, vão as vencedoras, eleitas no concurso da “Rainha do Rodeio” seguindo em carro aberto, com as bandeiras da Pátria, do Estado e da cidade de Panamá, acompanhadas de animadores, e, com a locução principal da “Lenda Viva das Cavalgadas, com o locutor “Lalá de Goiás e toda sua equipe, além das comitivas.
Após a Cavalgada, haverá o som de carro automotivo, que não deve se misturar com animais e pessoas do desfile.
Rodeio faz parte do Campeonato KGB em Touros
O Rodeio Profissional de Touro, começa dia 09 e vai até o dia 11 de maio, está inserido, também, no Campeonato KGB de Rodeios, uma modalidade especial para este tipo de montarias. E ainda tem, paralelamente, o Rodeio de Carneiro, Prova de Laço e Prova dos Tambores.
Shows e badalação
A XIIIª Festa do Peão e IIIª Feira Agroindustrial de Panamá, promete ser um dos maiores eventos festivos e animados da região. Que além de 03 (três) grandes shows, há também, comida e bebidas típicas, camarote vip, entrada por apenas 01 Kg de alimento não perecível por pessoa nos dois primeiros dias. A cobrança de ingresso, para os shows será apenas no dia 11/05.
SHOWS:
Dia 09/05/2024 – Renan e Ray
Dia 10/05/2024 – Jefferson Moraes
Dia 11/05/2024 – Max e Luan.
Os organizadores da festa estão bastante otimistas e acreditam que o evento será um dos melhores da região.
Por Wilson Barbosa (RP003311/GO)
Revisão: Regina Barbosa
Informações:
(64) 3479-2153
+4
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar