Atleta goiano é destaque e vai jogar no Coimbra FC Porto.

0
48

O atleta Victor Gabriel Martins Coelho, “Maradona”, de apenas 15 (quinze) anos, nascido em Itumbiara – GO, no dia 20/01/2010, é destaque no futebol brasileiro, pela sua habilidade, disciplina, raça e principalmente por ter sido artilheiro nos estados de Goiás e do Paraná.
Por onde passa o artilheiro “Maradona”, segue chamando a atenção. Ele defendeu o clube mineiro da Cidade de Contagem, que tem parceria com o time Coimbra CF Porto.

Com passagem e destaque pelo Paranavaí, “Maradona” foi peça fundamental na campanha do time no Campeonato Paranaense Sub-15, sendo o artilheiro da equipe, que chegou às quartas de final. E seu talento continuou em evidência na “Copa Brasileirinho”, em Minas Gerais, onde marcou gols e ajudou sua equipe a avançar às semifinais, sendo eliminados apenas pelo forte Atlético Mineiro.
O apelido dado ao Victor Gabriel de “Maradona”, lhe serve de inspiração: o jovem é um talento, seguindo os passos dos grandes atletas, escrevendo sua própria história no futebol brasileiro.

“Maradona” se destacou no Campeonato Goiano Sub-13 e Sub-15 pelo Real Clube, brilhou no Paraná, agora cruza fronteiras. Ele teve sua transferência para o Coimbra FC Porto, através de uma parceria do time mineiro, Contagem, que tem passagem direta para o futebol português.
Portanto, os refletores não passaram despercebidos. E o seu bom desempenho, consistência e o “faro de gol”, fizeram o garoto de Itumbiara ser contratado pelo Coimbra FC Porto, time que atua também, com a sua base no Brasil.

Porém, antes disso, “Maradona” jogou no time de Contagem (MG), para disputar o Campeonato Mineiro Sub-15, dando mais um passo em sua promissora carreira.
Victor Gabriel, “Maradona”, que foi revelado no futebol goiano, tem chamado a atenção, não só pelo apelido, mas especialmente, pela técnica e capacidade decisiva. E a sua promissora trajetória, serve de inspiração para outros talentos do interior do Brasil, mostrando que o trabalho árduo e muita dedicação, abrem portas aos novos atletas, nos grandes clubes de futebol.

Por: Wilson Barbosa (RP 003311/GO)
Revisão: Regina Barbosa.