CASAL É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM CALDAS NOVAS

Um casal foi morto a tiros dentro de uma casa durante a madrugada desta quinta-feira (23) no bairro Portal das Águas Quentes 1, em Caldas Novas. Até o mento ninguém foi preso.

0
1285

Um casal foi morto a tiros dentro de uma casa durante a madrugada desta quinta-feira (23) no bairro Portal das Águas Quentes 1, em Caldas Novas. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar , criminosos arrombaram o portão e duas portas da casa por volta de 1h00 da manhã e atiraram nos dois, que estavam deitados em um colchão no chão de um dos quartos da casa. Uma terceira pessoa que estava no interior da casa foi poupado e pediu ajuda a vizinhos.

De acordo com o apurado, a mulher, de 23 anos, e o rapaz, de 16, estavam deitados em colchão e foram atingidos na cabeça e no peito por múltiplos disparos. Jessica Rafaela,de 23 anos, morreu na hora, a mulher foi tinha perfurações na cabeça e no ombro. Já o jovem Murilo Henrique de Souza Dias,de 16 anos, foi socorrido e morreu no hospital, o rapaz tinha varias perfurações de bala pelo corpo.

Segundo o que ficou apurado Murilo Henrique, de 16 anos, mesmo sendo menor tinha varias passagens pela Polícia. O jovem fazia parte de uma quadrilha especializada, em explosões a caixas eletrônicos, o rapaz e outros comparsas haviam explodido caixas eletrônicos em duas agências bancárias de Caldas Novas.

No início desta semana um rapaz foi apreendido em um cumprimento de mandado de busca e apreensão pelo seu envolvimento nas explosões aos caixas eletrônicos de uma agência bancária no final do ano passado. A Polícia acredita que ele tenha sido morto como queima de arquivo.

A jovem Jessica Rafaela, de 23 anos, não tinha passagens pela Polícia. A moça natural de Rio Quente deixou três filhos com idade entre 2 e 8 anos.A Polícia Civil investiga o caso.