Vereador Rogério Conga reaproxima o Município do Governo de Goiás

Vereador Rogério Conga reaproxima o Município do Governo de Goiás

0
1053

O Vereador Rogério Cardoso Scholz, “Rogério Conga”, (Podemos), foi uma das poucas lideranças políticas de Goiatuba, que abraçou desde o começo, a campanha do então candidato e hoje governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado. Pois, o próprio prefeito José Alves Vieira com seus auxiliares fizeram campanha para o candidato ao Governo de Goiás Zé Eliton e para o candidato a deputado federal Giuseppe Vecci.

O apoio do vereador Rogério Conga, ao atual Governador de Goiás Ronaldo Caiado, foi incondicional e veio por causa de sua ligação com o vice-governador Lincoln TJ, desde antes da campanha, o que se tornou um laço político estreito e forte em favor do Município de Goiatuba. Por isso, o vereador Rogério Conga, de forma discreta e atuante, vem construindo um novo elo político, entre o Município de Goiatuba e Governo de Goiás. Portanto, Rogério Conga tem marcado audiências co m o Governo de Goiás, feito reivindicações para o Município, e principalmente, mediando a negociações favoráveis para a cidade de Goiatuba.

Nesta segunda-feira (03/06), o vereador Rogério participou de uma reunião entre o prefeito municipal de Goiatuba e a direção da Saneago, para acerto de contrato, que está vencido desde do ano passado.

Para o vereador Rogério Conca, a Saneago é a empresa que melhor atende o sistema de água e esgoto do Município, em vista que o Município ainda não possui as condições necessárias para execução destes serviços, e a negociação com uma empresa privada, corre o risco de não atender a população de forma decente e com preço justo de tarifas ao usuário, a exemplo da empresa fornecedora de energia elétrica de Goiás, a “Enel”, que tem causado enormes problemas à população goiana. Por isso o Vereador Rogério Conga vê possibilidade óbvia para continuação do contrato com a Saneago, mas adverte para ampliação e melhoria dos serviços da Saneago, ao Município de Goiatuba.