Alunos da Educação Infantil IV de Goiatuba homenageiam seus pais e emocionam as mães.

0
421
Os alunos da Educação Infantil IV, Escola Maria de Lourdes Martins Costa, Setor Buriti Park, da Cidade de Goiatuba, homenagearam os seus pais, nesta sexta-feira (12/08), com música e lembrancinhas, preparadas pela professora Regina Américo.
A homenagem simples, com a música “Papai, Canal pequeninos”, cantada pelos próprios aluninhos, causou forte emoção à plateia, especialmente às mães que acompanharam os pais, durante a apresentação. E muitos não contiveram as lágrimas, ao olhar para a linda e pequenina “Maria Cecília”, de 04 anos, que perdeu o pai recentemente, trabalhando. Mas, a música, Amar como Jesus Amou, “Padre Zezinho”, cantada pela própria professora Regina e o seu esposo – Wilson Barbosa, alegrou a todos e a confraternização terminou com risos e descontração.
No final, os pais receberam uma lembrancinha, com a fotografia de cada um, numa caderneta de anotação e uma caneta, para marcar os fatos importantes.
Coordenadores falaram aos pais
Os coordenadores da Escola Maria de Lourdes Martins Costa, Professores: Marcos e Wellington, com mais de 25 anos de sala de aula, convivendo e educando crianças, falaram da importância da presença do pai na escola e no dia-a-dia do filho, além do apoio material necessário. Os professores Marcos e Wellington são exemplos de educadores da sociedade goiatubense, que dedicam a vida a favor da educação.
Pais elogiam a professora
Muitos pais, que estiveram presentes no evento, elogiaram a professora Regina, pela dedicação e amor aos alunos e à escola; como a Senhora Gleiciene Rodrigues da Silva, mãe do aluno Thayller, que morava em Goiânia e, em apenas 03 meses, viu a diferença do aprendizado do filho. Para ela, a professora Regina é muito mais do que uma simples educadora: “é mãe, psicóloga, orientadora e acalento”… Disse a mãe. Outros pais também elogiaram a professora, com os mesmos adjetivos, dizendo que os seus filhos, não param de falar da professora Regina, em casa. E também, a aluna Thaemylle, vítima de um acidente automobilístico em Goiatuba, e se encontra hospitalizada em Goiânia, ela liga sempre para conversar com a professora Regina.
Por: Wilson Barbosa (RP 003311/GO) – Jornal Cidades.
Revisão – Profª Regina Américo
Fotos: Wilson Barbosa
+18
0
Pessoas alcançadas
3
Engajamentos
Turbinar publicação
3 compartilhamentos
Curtir

 

Comentar
Compartilhar