Marconi Perillo vai disputar vaga ao Senado Federal

0
103
O ex-governador Marconi Perillo anunciou nesta manhã, sexta-feira (05/08) que desistiu da candidatura ao Governo de Goiás e vai disputar vaga ao Senado Federal.
A decisão foi divulgada na convenção do PSDB, em Goiânia, onde falou aos convencionais, os motivos da sua desistência.
“Sei que isso frustrou muita gente, muito amigos. Jamais tive receio de enfrentar as lutas, mas não podemos avançar além daquilo que é possível. […] Na vida, a gente tem que ter coragem para decidir, enfrentar, ousar. Seria mais cômodo uma candidatura à Câmara, eu ajudaria bastante a legenda, mas acho que como candidato a senador poderei ajudar mais ainda”, afirmou.
O evento ainda homologou a candidatura de deputados estaduais e federais pelo partido. Perillo anunciou Jalles Fontoura como suplente. O partido não vai lançar candidatura ao Palácio das Esmeraldas. Marconi chegou a lançar a pré-candidatura ao governo estadual durante um evento no dia 16 de julho, mas acabou desistindo.
Perfil
Atualmente com 59 anos, Marconi Perillo nasceu em Goiânia, mas viveu até os 15 anos em Palmeiras de Goiás. Marconi é casado com Valéria Perillo e pai de duas filhas.
Marconi se formou como bacharel em direito e ingressou na carreira política como discípulo do ex-governador Henrique Santillo, de quem foi assessor especial. Ele foi governador de Goiás por quatro vezes: 1998, 2002, 2010 e 2014. E inda elegeu o seu vice, Alcides Rodrigues, que se tornou desafeto político.
Fonte: G1 – GO
Por Vitor Santana
Reedição: Wilson Barbosa – Jornal Cidades.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
0
Pessoas alcançadas
3
Engajamentos
Pontuação de distribuição
Turbinar publicação
3 compartilhamentos
Curtir

 

Comentar
Compartilhar