Deputado Gugu Nader articula encontro com Rubens Otoni para construção da Ponte Goiás/Minas.

0
246
O deputado Gugu Nader articulou na segunda-feira (24/07), um encontro com o deputado federal Rubens Otoni e lideranças da Região Sul de Goiás, para construção da outra ponte da divisa Goiás com Minas Gerais. A ponte é a continuidade da BR 153, que foi duplicada, há algum tempo, mas na divisa dos dois Estados (GO/MG), a pista continua mão única e causando vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.
Apesar de ter sido feitas várias reivindicações para construção desta ponte, ainda não há indícios de uma ação concreta para realização da obra. Por isso, o deputado Gugu Nader fez questão de levar a público esta demanda importante para, os Estados de Goiás e Minas, e também para todo Brasil.
Durante o evento, o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, disse que vem reivindicando esta obra, junto aos órgãos federais, e que o encontro com o deputado Rubens Otoni, deputado Gugu Nader e as lideranças regionais, reforçam boas expectativas para realização da construção da nova ponte. E acrescentou, dizendo que agora, em Itumbiara as obras não há dono individual; tudo é público, e quem trouxer qualquer benefício será lembrado e reconhecido pela população, independente de sigla ou ideologia política, reforçou o prefeito.
O deputado estadual Rubens Augusto Nader, “Gugu Nader”, disse que o seu mandato está a serviço da população e por isso articulou o encontro com o Rubens Otoni e lideranças regionais, por conhecer a força e o interesse do deputado Federal Rubens Otoni, no Governo Federal. E citou algumas obras viabilizadas por Rubens Otoni em Itumbiara, como: 1000 casas populares, no Governo Zé Gomes, a implantação do Instituto Federal de Goiás, a duplicação da BR 153, dentre outras.
O deputado federal Rubens Otoni disse, durante o seu discurso, que esse é 6º dos 33(trina e três) Encontros Regionais realizáveis no Estado de Goiás, com intuito de priorizar as ações de governo e políticas públicas federais. Ele disse também, que esses encontros buscam a pacificação e por isso as ideias contrárias, ajudam a construir uma nova visão política para o desenvolvimento social. Depois abriu espaço para apresentação das lideranças comunitárias, quilombolas, negras, coletores de recicláveis e dos professores, além dos ex-prefeitos Divino Alexandre, de Panamá e Cairo Batista, de Itumbiara, que discursaram durante o evento. Depois, o encontro foi encerrado com o discurso do José Márcio Margonari, que agradeceu a todos que participaram do evento.
Por: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
Revisão: Regina Barbosa
+10
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar