Delúbio Soares lança o livro Réu sem Crime, em Buriti Alegre

0
434
O ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares lançou o livro “Réu sem Crime, Quando a política se vale da Justiça”, neste sábado (22/07), às 15 horas, na sede do Clube Recreativo de Buriti Alegre, onde dezenas de pessoas de diversos segmentos da sociedade, de Buriti Alegre, Goiatuba, Morrinhos, Itumbiara, Goiânia, prestigiaram o evento. Incluindo, os ex-prefeitos de Buriti Alegre: João Alfredo e Marco Aurélio, o atual prefeito André Chaves, a presidente da Câmara de Buriti Alegre – Solange Christine, vereadores, secretários municipais, a ex-deputada federal – Neide Aparecida, familiares e amigos do Delúbio, dentre outras personalidades expressivas.
Durante o encontro, o advogado do Delúbio Soares, Pedro Paulo de Medeiros explicou a trama que a direita reacionária construiu, usando a “justiça” e mídia nacional, para dar o golpe na democracia brasileira, criando temas e falsos fatos (mensalão, Petrolão) para tirar o PT, o-presidente Lula e outras lideranças democráticas das ruas. Com isso, prenderam algumas lideranças políticas da esquerda, sem crimes praticados, explicou o advogado.
O evento foi descontraído e o Delúbio Soares finalizou dizendo: “não tenho nenhuma mágoa no coração, pois a mágoa e o ódio são males que só trazem a infelicidade à nossa vida. Eu continuo acreditando na justiça e na força da democracia”, disse Delúbio.
Por: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
Revisão: Regina Barbosa.
+2
Curtir

 

Comentar
Compartilhar