PREFEITO DIONE PREFEITA RENATA BORGES REFORÇAM AMIZADE E PARCERIA INSTITUCIONAL

0
644
Prefeito de Itumbiara Dione de Araújo (DEM) e a prefeita da cidade mineira de Araporã Renata Borges (PP) se reuniram no dia 15 de janeiro (sexta-feira), para tratarem de assunto de interesse entre os dois municípios.
A iniciativa partiu do prefeito de Itumbiara Dione José Araújo, que visitou o Município de Araporã (MG) e foi recebido no Paço Municipal pela prefeita Renata Borges.
Além de reforçar a amizade entre os dois gestores vizinhos, a visita reforçou as parcerias entre os dois municípios, que são separados, apenas pelo Rio Paranaíba, um do outro.
Na ocasião, os dois gestores discutiram projetos que interessam a Itumbiara e Araporã, como o transporte coletivo unificado e investimentos na ponte Affonso Penna, o encontro serviu também, para aproximar os municípios goiano e mineiro.
Durante o encontro o Prefeito de Itumbiara Dione Araújo destacou a amizade e proximidade territorial entre as duas cidades e as relações econômicas, sociais , além dos interesses em comum, como turismo, meio ambiente, transporte, dentre outros.
O prefeito Dione de Araújo destacou ainda, que essa relação será intensificada cada dia, buscando a trocar experiências administrativas e fortalecer cada vez mais as políticas públicas da região.
+2
0
Pessoas alcançadas
1
Engajamento
Turbinar publicação
Jornal Cidades