Show de Cleber e Cauan “bombou”, em Professor Jamil

0
594
O show da dupla Cleber e Cauan, ontem (18/05), superou a expectativa de público, em Professor Jamil. “Bombou”, disse a comissão organizadora da festa.
Vieram fãs de todas a cidades vizinhas como: Cromínia, Aparecida de Goiânia, Piracanjuba, Morrinhos, Goiânia, Mairipotaba, Aragoiânia, Guapó, Cezarina, Edeialina, Edéia, Pontalina, Goiatuba, Santa Cruz de Goiás, Cristianópolis, Senador Canedo, Caldazinha, dentre outras cidades, além da população de Professor Jamil, que cantaram e divertiram o tempo todo, durante o show.
Além dos fãs, os prefeitos das cidades de Cromínia Gilvander Alves e a primeira dama Kelly Alves e o prefeito de Piracanjuba Cladiney Machado e a primeira dama Cláudia Machado, também prestigiaram o evento, com as suas honrosas presenças, visitando o camarim dos artistas.
O show foi emoção do começo ao fim. E o prefeito Ney Novaes, juntamente com a Comissão Organizadora da Festa, consideraram a contratação de Cleber e Cauan, “um bom investimento, que valeu apena”, disseram eles.
Encanto à parte
As meninas gêmeas Ísis e Maya Rio – as filhas gêmeas do Cleber, encantaram o público de professor Jamil, ao serem apresentadas pelo pai, durante o show. As menininhas são um encanto à parte. Lindas demais…
Assim, o show não poderia ser melhor. E quem foi, ficou até o fim, sem arredar o pé do lugar.
Por: Wilson Barbosa (RP 003311/G0)
Revisão: Regina Barbosa
Fotos: Wilson Barbosa.
+22
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar