Presidente do Instituto Wilson Barbosa busca recursos para projeto cultural de Goiatuba

0
202
O presidente do Instituto Wilson Barbosa, Divino Wilson, entregou nesta terça-feira (29/08), o projeto cultural, ao secretário de Estado da Retomada – César Augusto Sotkeviciene Moura, para viabilizar a realização de eventos da cidade de Goiatuba, que tem mais de 35 mil habitantes.
A entrega aconteceu, no Centro de Evento Oscar Niemayer, em Goiânia, onde houve também o encontro com diversas lideranças afrodescendentes, promovido pela presidente do MDB Mulher e ex-prefeita da cidade de Britânia – Cleuza Assunção, que também, buscava recursos a essas entidades. Durante o evento, o presidente do Instituto Wilson Barbosa explicou ao secretário de Estado da Retomada, a importância do projeto para a população.
Especialmente, as comunidades pobres da cidade. Pois, o projeto valoriza e divulga o artista de Goiatuba, além de integrar a população.
Ao receber o projeto, o secretário César Augusto elogiou a iniciativa e mostrou interessado em atendê-lo na íntegra e com rapidez. Ele disse ainda, que o povo de Goiás precisa de ações como essas; de custo baixo e que contemplam diretamente a quem precisa.
Também esteve presente no encontro, a dupla sertaneja revelação de Goiás, Hélio e Gabriel, que vem fazendo sucesso por onde passa.
Por: Wilson Barbosa (RP – 003311/GO) – Jornal Cidades
Revisão: Regina Barbosa.
+8
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar