ESTUPRO EM MORRINHOS CRIANÇAS DE 5 E 8 ANOS SOFREM ABUSO SEXUAL DE PADRASTO

0
820

POLÍCIA CIVIL EFETUA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE INVESTIGADO PELA PRÁTICA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos/GO, durante a manhã de hoje (21/05/2019), logrou êxito em efetuar o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de N.A.R. (40 anos), o qual está sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A, do Código Penal), praticado em desfavor de suas enteadas.

Verifica-se que em meados do mês de abril do corrente ano a Polícia Civil iniciou investigações para apurar a prática do crime de estupro de vulnerável, após receber a comunicação de que N.A.R. estaria abusando sexualmente de suas duas enteadas, as quais possuem 05 (cinco) e 08 (oito) anos de idade.

Diante das narrativas iniciais a Polícia Civil efetuou investigações, tendo sido possível colher elementos robustos que possibilitaram a confirmação do ocorrido.

Sendo assim, a Polícia Civil efetuou representação pela prisão preventiva de N.A.R., a qual foi devidamente decretada pelo Poder Judiciário de Morrinhos/GO.

Com o recebimento do mandado, na data de 21/05/2019, a Polícia Civil conseguiu localizar N.A.R. e efetuar o cumprimento do mandado de prisão preventiva, tendo o acusado sido recolhido à unidade prisional local.

Fonte: https://www.facebook.com/DPMorrinhos/