Corpo do cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, vai ser enterrado em Araraquara

Músico de 37 anos estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB) e não resistiu à Covid-19.

0
592

O corpo do cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, vai ser enterrado em Araraquara (SP) na tarde desta terça-feira (6). O músico de 37 anos morreu de Covid-19 na noite de segunda-feira (5).

O velório está previsto para começar às 13h30 no Velório Municipal e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério das Cruzes, popularmente conhecido como dos Britos.

Pela legislação municipal, apenas 5 pessoas podem ficar na sala do velório, seguindo protocolos contra a Covid. O local vai ser organizado pela funerária.

O cantor, conhecido como Klebinho, estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB) e intubado desde maio.

Klebinho fazia dupla com o cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto, desde 2011. O sertanejo deixa deixa esposa e filha.

Cantor sertanejo Kleber, da dulpla com Kaue, morre de Covid-19 em Américo Brasiliense — Foto: Reprodução Instagram

Entre os sucessos da dupla estão as músicas ‘Tô Vendo que Você Tá Bem‘, ‘Troféu Solidão’, ‘Ela não é Você’ e ‘Garrafa Vazia’.

Comoção nas redes sociais

 

No Facebook, fãs e amigos lamentaram a morte do sertanejo em diversas postagens.

“Que notícia triste meu amigo, nos deixou foi um guerreiro lutou até final. Meu Deus que tristeza, forças minha amiga Vanda Rios e Dudinha, que Deus conforte o coração de todos famíliares, meus sentimentos. ##Luto por um grande amigo Kleber Oliveira descanse em paz guerreiro”, postou um amigo.

“Até agora não estou acreditando. Cheio de vida, muitos sonhos, batalhador. Irmão vai com Deus. Que Deus conforte a toda família”, escreveu outro amigo de Kleber.

Fonte G1.