Jovem é atacado por piranha no Lado de Morzalândia

0
911
Um jovem foi atacado por uma piranha no lago municipal de Mozarlândia, a 300 km de Goiânia. Dois rapazes entraram na água e outro ficou filmando. O vídeo feito pelo amigo mostra quando ele e outros dois colegas tomam banho no lago e, em seguida, ele é mordido pelo peixe, “piranha”, no braço esquerdo e ele sai rapidamente do local, com o ferimento e segue para o Hospital Municipal da Cidade onde recebe atendimento.
O hospital informou que o jovem era um turista e que ele foi atendido no último domingo (27). Depois, uma funcionária disse por telefone à reportagem que a vítima teve ferimentos leves na região do cotovelo, passou por atendimento médico, foi feito um curativo e receitado a medicação especial para este tipo de ferimento. Porém, a identidade do jovem turista, não foi divulgada.
A reportagem entrou em contato com o corpo O Corpo de Bombeiros e um dos bombeiros, informou que “loja virtual” recebeu o chamado de socorro, mas disse que o batalhão mais próximo fica a 100 km da cidade de Morzalândia. Por isso, orientou o jovem ferido, procurar o hospital da cidade, já que o ferimento foi leve.
O bombeiro informou ainda, que no lago não há placas sinalizando perigo para os banhistas. No entanto, a Secretaria do Meio Ambiente da cidade informou em nota, que no local havia placas de sinalização, mas que foram retiradas por vândalos.
A secretaria disse ainda que, por estar no final do mandato, não há uma previsão de quando novas placas serão instaladas. E concluiu dizendo, que trabalha com campanhas e anúncios, sobre os riscos de afogamentos e ataques de piranhas no Lago.
. Fonte: G1/Goiás.
Edição: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
+2
0
Pessoas alcançadas
1
Envolvimento
Turbinar publicação
Jornal Cidades