Senador Vanderlan Cardoso visita Goiatuba e entrega benefícios ao Município

0
502
O Senador Vanderlan Cardoso, (PSD) esteve nesta manhã, (20/05) e entregou Emenda Parlamentar de uma retro niveladora (patrol) e ordens de cirurgias de cataratas, à População do Município de Goiatuba.
No seu discurso, o Senador Vanderlan Cardoso ressaltou a importância da parceria com os municípios goianos, especialmente Goiatuba, onde ele recebeu mais de 7 mil votos para o Senado Federal.
O Senador disse também, “se tivesse tido apenas 01 (um) voto, eu retribuiria da mesma forma, o prestigio que a cidade de Goiatuba merece, pois trata-se de um dos municípios mais importantes de Goias”, rechaçou o Senador.
O prefeito de Goiatuba, José Alves falou da gratidão do Município, ao receber tamanhos benefícios do Senador Vanderlan Cardoso, e das ações que ajudam a cidade desenvolver. Ele disse ainda, que a presença do Senador Vanderlan Cardoso em Goiatuba, engradece muito a cidade.
Depois, o prefeito Zezinho Vieira disse que vem lutando junto ao Governo de Goiás para a conseguir a duplicação de parte da Rodovia GO 320, para melhorar o tráfego até a cidade de Goiatuba. Ele falou também, sobre a recuperação do aeroporto da cidade, que tem sido um gargalo ao Município. E explicou, que tais benefícios são muito importantes para o Município E disse, que as conversas com o Governo de Goiás vem avançando, neste sentido.
Depois da cerimônia com o Senador Vanderlan Cardoso, na Praça José Neves de Oliveira, houve uma carreata, percorrendo as principais ruas da cidade, mostrando a retro escaldeira, doada pelo Senador ao Município de Goiatuba.
Por: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
+8
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
Jornal Cidades