Lorena Barbosa e Giovane Costa chegam em 1º lugar na corrida do Aniversário de Goiatuba

0
20
A atleta, farmacêutica e cantora – Lorena Barbosa chegou em primeiro lugar, na categoria feminina, da corrida dos 92 anos de Emancipação da Cidade de Goiatuba. O 2º lugar ficou com Gabriela Santos.
Na categoria masculina, o 1º lugar ficou com Giovane Costa Dias. O 2º lugar foi conquistado por Handerson Braga, 3º – Alexandre Xavier de Oliveira, 4º lugar- Marcionil Santos e 5º lugar -Luiz Cláudio.
A corrida começou às 16h11, com largada e chega na Feira Coberta (CEMAL –Centro de Abastecimento e Lazer), percorrendo a Avenida Rio Branco, Avenida JK e Lago dos Buritis, totalizando um percurso de 5,7 km. E 26 (vinte e seis) atletas participaram da corrida, mostrando bom desempenho, durante o percurso. Houve, inclusive, corrida de 02 atletas especiais, com cadeiras de rodas, abrindo a largada. E na chegada, eles foram recebidos com muitos aplausos e calorosos gritos de incentivo, pelos outros atletas que participaram.
Chuva muda o horário
As fortes chuvas que caíram durante toda a manhã, em Goiatuba, causaram mudança do horário da corrida, antes prevista para a parte da manhã. Com isso, alguns atletas acabaram desistindo. Mesmo assim, os que participaram, mostraram satisfeitos e entusiasmados com o evento.
Premiação
Segundo os organizadores, haverá premiação do 1º ao 5º lugar e será entregue amanhã, domingo, dia 22/01, pelo prefeito municipal José Alves Vieira, ”Zezinho Vieira”, na própria Feira Coberta, onde está acontecendo todos eventos do Aniversário da Cidade. E os atletas premiados, serão comunicados o horário da entrega dos prêmios.
Por: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
Revisão: Regina Barbosa
+23
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Curtir

Comentar
Compartilhar