Pontalina prepara para a maior festa agropecuária da região, de 06 a 10 de julho.

0
889
A cidade de Pontalina, conhecida como um dos maiores polos de roupas íntimas, se destaca também, na agropecuária do Brasil. A cidade está situada no Sul de Goiás, 117 KM da capital Goiânia e prepara-se para a maior Festa de Exposição Agropecuária da região, do ano de 2022. Serão 05 (cinco) dias de pura festa, com super shows, que começam na quarta-feira (05/07) e encerrando no domingo, (10/07).
06/07 – Regis Danese
Considerado um dos ícones da música gospel do Brasil, o cantor Regis Danese abre a Festa de Exposição Agropecuária de Pontalina, cantando os seus abençoados sucessos, na 44ª Expoagro.
07/07 – Maiara e Maraisa
As irmãs gêmeas, ímpares, até mesmo na data de sua apresentação em Pontalina, a dupla Maiara e Maraisa é o maior fenômeno feminino, da música sertaneja e está presente na Exposição Agropecuária deste ano, na cidade de Pontalina.
08/07 – Bonde do Forró
Com mais de 7,4 milhões de seguidores, a bela e simpática cantora Juliana Caetano vem ao lado do cantor Rodrigo Alves e toda equipe do Bonde do Forró e fazem uma apresentação única, na cidade do maior polo de roupas íntimas.
09/09 – Netto & Henrique
Com um potencial de voz fenomenal, comparado com a dupla Henrique e Juliano, Netto e Henrique, a mais nova revelação do “Sertanejo Universitário”, vem explodir a alegria da maior festa do Sul de Goiás, deste ano. Netto e Henrique é o show que Pontalina vai curtir este ano; Cenário moderno, músicos harmonizados, vozes afinadas e potênticas e uma produção refinada. A dupla Netto e Henrique é o show! …
10/07 – Guilherme e Santiago
Dispensa qualquer comentário. São mais de 25 anos de carreira e dezenas de sucessos alcançados. Guilherme e Santiago, sempre inovando o estilo musical e canções. Não há nada melhor do que fechar uma grande festa, com um grande show. Pontalina será palco da maior festa da região, este ano. Quem virá, verá.
Promotor qualificado e boas parcerias
O promotor de eventos, Rogério Abreu é pessoa séria, competente e acumula larga experiência em grandes eventos e ainda conta com a parceria do empresário artístico Wilson Barbosa, da Agência ABC, além de outros empresários das áreas operacionais, comerciais, do meio artístico e conta com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal, Sindicato Rural, comércio, produtores rurais e a população. Porém, não há investimento de dinheiro público na 44ª Expoagro de Pontalina. Mesmo assim, a festa já é um sucesso total.
É grande a procura por ingressos
A procura por ingressos está sendo muito grande, em Pontalina, devido a boa grade de shows, várias atrações da festa, rodeio, barracas, parque de diversões, comidas típicas, exposição de produtos, animais e serviços, e principalmente, os preços acessíveis dos ingressos, em condições facilitada na forma de pagamento, de até 05 vezes no cartão.
O preço do ingresso varia de R$20,00 a R$50,00. Por isso, quem deixar para comprar ingresso de última hora, corre o risco de não encontrar. Para maiores informações visite o site da expoagro de Pontalina: www.pontalalinago.com.br
What app oficial (62) 99844-0341
Direto da Redação – Jornal Cidades
Por: Wilson Barbosa
RP 003311/GO
Revisão: Regina Américo
+6
8
Pessoas alcançadas
11
Engajamentos
Turbinar publicação
Você e outras 4 pessoas
4 compartilhamentos
Curtir

 

Comentar
Compartilhar