Vagas de empregos em Quirinópolis

0
848
Uma das cidades que mais crescem no Estado de Goiás, Quirinópolis, situada na região Sudoeste de Goiás, a 192 KM da capital Goiânia, está oferecendo diversas vagas de empregos, em diversas áreas. Incluindo, vendedores, auxiliares de serviços técnicos em manutenção, técnico em enfermagem, chefe de cozinha industrial, mecânicos, serviços gerais, lavador de veículos, dentre outros.
As informações das vagas de empregos estão no portal do SINE de Quirinópolis, https://quirinopolis.go.gov.br/vagas-de-emprego/ e também nesta página. Vale a pena conferir. Há muitas oportunidades, e quem conseguir se enquadrar e ser contratado, pode morar numa cidade tranquila próspera e de um povo acolhedor.
A cidade de Quirinópolis deu um salto de progresso nos últimos dias, com a Nova Administração Municipal. Por isso, mesmo na pandemia do coronavirus, o Município tem avançado em todas as áreas, razão que vem crescendo o número de posto de trabalho e contratando vários trabalhadores, tanto no comércio, que tem se movimentado, na indústria e no agronegócio.
O prefeito Anderson de Paula Silva, “Lorenção”, juntamente com seus assessore e a Câmara de Vereadores, não têm medido esforço para vencer a crise causada pela pandemia. Todos estão atundo de forma assídua, na área da saúde, sem esquecer o desenvolvimento sócioeconômico e a infraestrutura da cidade. Por isso, Quirinópolis se destaca no cenário nacional e oferece oportunidades às pessoas de bem, que querem prosperar na vida.
+5
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
Jornal Cidades