Empresa goiatubense é destaque na região

0
483
Especializada no mercado de informática, a empresa ECOMP TECNOLOGIES & SMARTHOME é destaque na cidade de Goiatuba e toda Região. A ECOMP atua em informática, vendas de computadores, not book, suplementos e automação residencial, e também, em assistência técnica.
Com profissionais qualificados e produtos de qualidade, a ECOMP TECNOLOGIES & SMARTHOME tem surpreendido o consumidor, com boa qualidade, preço baixo e bom atendimento.
Assim, o pessoal das cidades da região: Água Limpa, Aloândia, Bom Jesus, Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Caldas Novas, Corumbaíba, Cromínia, Edealina, Edéia, Goiatuba, Inaciolândia, Itumbiara, Joviânia, Marcianópolis, Marzagão, Morrinhos, Porteirão, Vicentinópolis, Araporã e Centralina, descobriu a ECOMP TECNOLOGIES & SMARTHOME e compra o que há de melhor no mercado de informática, por meio presencial e virtual.
Not Books em promoção e condições facilitadas
Na ECOMP TECNOLOGIES & SMARTHOME há vários modelos de not books em promoção e condições facilitadas, com até 12 vezes no cartão de Crédito. Por isso, professores, profissionais liberais, empresários, estudantes, trabalhadores, comerciantes, pessoal do agronegócio, todos têm um atendimento muito especial.
Visite e compare
Se você não conhece a ECOMP TECNOLOGIES & SMARTHOME, não perca tempo. Visite a loja e compare os preços, qualidade e atendimento.
Informações:
Telefones: (64) 3495-5420
98107-3767
E-mail: vendas@ecompgoiatuba.com.br
Av. Presidente Vargas, 935 – Centro –CEP 75.600-000 – Goiatuba- GO
+3
0
Pessoas alcançadas
3
Engajamentos
Turbinar publicação
Jornal Cidades
3 compartilhamentos
Curtir

 

Comentar
Compartilhar