Prefeitura de Trindade prepara a cidade para a maior festa religiosa

Prefeitura de Trindade prepara a cidade para a maior festa religiosa

0
1087

A prefeitura de Trindade depois de fazer a limpeza da cidade e pintar os meios fios, sinalizar o trânsito, deu reparo no asfalto próximo ao Santuário do Divino Pai Eterno. Máquinas e pessoal trabalharam no início dessa semana (17/06), para deixar pronta, toda a malha asfáltica do entorno da Igreja, que recebe milhões de fiéis, na maior festas religiosas do Estado.
Há também, outras atrações na Festa do Divino Pai Eterno, que é o desfile dos Carros de bois, no Carreiródromo de Trindade, que reúne centenas de carros-de-bois, vindo de diversas partes de Goiás. 


O Carreiródromo de Trindade é lugar onde desfilam os carros, e também, realiza concursos entre os melhores e mais belos carros-de-bois.
Entretanto, o Carreródromo, vai além do desfile dos carros… Nesse lugar, há também shows musicais com os artistas consagrados, numa festa paralela à devoção ao Divino Pai Eterno.
Neste ano, no espaço do Carreródromo, sobem no palco os cantores: Jefferson Mores dia 04/07, Nayara Azevedo ia 05/07 e Max e Luan dia 06/07. Tudo isso com entrada franca.
A Festa do Divino Pai Eterno é centenária em Trindade. É aonde a Comunidade Católica se manifesta sua fé, seja através de um pedido, ou louvor por uma graça alcançada. E o prefeito de Trindade Jânio Alves Freire, “Jânio Darrot”, que é filho de Trindade, tem apoiado este grande evento. Por isso, a festa do Divino Pai Eterno vai além da fé.
Atualmente, Trindade é uma das cidades que mais desenvolve em Goiás. E a experiência empresarial, administrativa, e a boa articulação política do prefeito Jânio Darrot, tem levado a cidade do Pai Eterno ser uma referência nacional em diversos setores da economia do país. Pois a Trindade Santa é mesmo mistério dessa gente.