OPERAÇÃO AFTER que culminou com a prisão de 9 traficantes

OPERAÇÃO AFTER que culminou com a prisão de 9 traficantes, dentre eles, 4 estudantes universitários.

0
1061

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, com apoio logístico e operacional das equipes policiais das cidades de Morrinhos, Pontalina e Buriti Alegre, deflagrou na data de hoje (07/06/2019) a OPERAÇÃO AFTER que culminou com a prisão de 9 traficantes, dentre eles, 4 estudantes universitários.
As investigações tiveram início ainda no início do ano e apontaram que jovens de classe média se dedicavam ao tráfico de drogas sintéticas, sobretudo de ecstasy e LSD, na cidade de Goiatuba e municípios vizinhos.
Tais drogas eram comercializadas com maior frequência nos eventos realizados na cidade, principalmente aqueles animados ao som de música eletrônica: resenhas, raves e afters.
A partir da prisão em flagrante do investigado Ítalo Eduardo no mês de abril do ano corrente, identificou-se diversos outros indivíduos com quem mantinha mercancia ilícita de entorpecentes em associação.
Ítalo era o responsável pela aquisição da droga em Goiânia e a repassava para outros traficantes revenderem na cidade de Goiatuba, bem como em municípios vizinhos, a exemplo de Buriti Alegre.
Diante dos elementos de prova, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos acusados junto ao Poder Judiciário que, a acolhendo ao parecer favorável do Ministério Público, ordenou o encarceramento preventivo dos mesmos.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram recolhidos na unidade prisional de Goiatuba/GO onde se encontram a disposição da justiça.