Incêndio em pousada de Pirenópolis, armazém em Itumbiara e um carro na garagem.

0
642
O Corpo de Bombeiros apagou um incêndio em uma pousada em Pirenópolis.
O incêndio aconteceu na tarde da terça-feira (29). Segundo a corporação, três suítes foram atingidas pelas chamas, mas ninguém se feriu.
Contudo, as possíveis causas do incêndio não foram divulgadas, na pousada, que fica localizada no centro da cidade. Mas, teve vários móveis queimados: geladeira, camas, cômodas, tvs e aparelhos de ar-condicionado, além de uma caixa d’água e parte do forro, que o fogo destruiu.
ITUMBIARA
Em Itumbiara, uma retroescavadeira e mais 600 toneladas de palha de milho pegaram fogo no armazém de uma empresa. O Corpo de Bombeiros precisou de mais de 70 mil litros de água para apagar as chamas. Porém, felizmente, ninguém se feriu.
O incêndio aconteceu na terça-feira (29), por volta de 17h30. E segundo o relato dos bombeiros, eles foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em uma máquina retroescavadeira Caterpillar. Após a equipe chegar ao local, eles perceberam que o fogo havia se propagado para uma grande quantidade de palhada de milho, que estava armazenada em um terreno da empresa. Após horas de trabalho, a equipe conseguiu apagar as chamas.
Os bombeiros disseram que mais de 600 toneladas de palha foram destruídas, mas que a corporação conseguiu preservar mais de 800 toneladas do mesmo produto, isolando o fogo para não se espalhar no local do incêndio.
INCÊNDIDO EM UMA STRADA
O incêndio aconteceu dentro da garagem de um morador de Itumbiara. O proprietário contou que desligou o carro saiu. Depois percebeu que o veículo estava incendiando e acionou o Corpo de Bombeiros.
O 6º Batalhão Bombeiro militar foi acionado para combater o incêndio do veículo automotor (fiat strada) e chegando ao local, observou que o mesmo se encontrava dentro da garagem da residência. Utilizando a reserva técnica da viatura abt-44, montou uma linha direta e extinguiu o incêndio, preservando grande parte do veículo (cabine e caçamba), além de preservar um outro veículo que também estava na garagem, evitando a propagação do fogo para a residência. Desta forma, não houve vítima.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros
Edição: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
+4
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar