Deputado Gugu Nader comemora aniversário com o ‘Panelão’ para o povo.

0
329
O deputado estadual Rubens Gustavo Nader, “Gugu Nader”, comemorou o seu aniversário, sábado (08/09), com um almoço fraterno, o já conhecido “Panelão do Gugu”, em praça pública, no início da Avenida Celso Maêda, na cidade de Itumbiara, onde compareceram mais de 10 mil pessoas para o evento da data do nascimento do deputado.
Antes do almoço, foi servido milho verde cozido ao público, depois cantou os parabéns ao aniversariante, cortou o enorme bolo de aniversário, para as crianças, em seguida veio o “Panelão do Gugu”, com arroz carreteiro, que foi servido acompanhado de uma macarronada, para mais de 10.000 (dez mil) pessoas presentes no evento.
A coisa não é brincadeira; pois a Panelona que cozinha os ingredientes, tem mais de 01(um metro) de altura e uma dimensão capaz de impressionar qualquer mestre cuca.
No almoção fraterno, “Panelão do Gugu”, foram gastos:
* 600 kg de arroz;
*400 kg de carne;
*200 kg de linguiça;
*150 kg de bacon; além do macarrão, queijo, tempero, água, lenha e muito esforço e carinho, para realizar o evento.
Na cozinha, além do pessoal voluntário, o próprio deputado, Gugu Nader esteve à frente do Panelão, que também, contou com as presenças de autoridades estaduais e municipais, durante o evento.
Para o deputado Gugu Nader o seu aniversário junto do povo, com almoço fraterno em praça pública “é um motivo de alegria, honradez e gratidão, às pessoas que vieram a esse encontro fraternal e comemorativo dos seus 49 anos de vida”, disse o deputado.
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, também, confraternizou o aniversário do colega, e fez vários elogios ao Gugu Nader, ressaltando a transferência de R$2.000.000,00 (milhões de reais), a pedido do Gugu Nader, destinados para substituição das pontes de madeira por concreto, nas estradas do Município de Itumbiara.
Por: Wilson Barbosa (RP 003311/GO) – Jornal Cidades
Revisão: Regina Barbosa
+24
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação