ARAPORÃ – PARTIDO AVANTE SAI NA FRENTE NO HORÁRIO GRATUITO

0
826
O Partido Avante – 70, que tem o candidato a prefeito o Júlio Para Todos e vice-prefeito Luiz Guerino, será o primeiro a entrar no ar, no horário da Propaganda Eleitoral Gratuita, de acordo com o sorteio realizado hoje (06/10), no Cartório Eleitoral da 179ª Zona eleitoral de Monte Alegre de Minas -MG.
O segundo a estrear no Horário de Propaganda Eleitoral Gratuita é a Coligação é o PP-11, que forma a Coligação Preparando Araporã para o futuro com o PL e PSDB, e vem com a atual prefeita à reeleição Renata Borges, seguido do Patriota-51 como ex-prefeito Valdir Inácio.
O sorteio foi realizado pelo chefe do Cartório Eleitoral Pabhlo Allan de Abreu Oliveira, nas presenças de todos os representes do partidos concorrentes às eleições de Araporã.
Na ocasião, foi feita a distribuição das inserções publicitárias no Mapa de Mídia, e também o acordo entre todos os partidos, sobre horário e forma de entrega do material produzido pelos partidos.
O maior tempo de propaganda é da Coligação Preparando Araporã Para o Futuro, com 8′,05″ (oito minutos e cinco segundos); o Patriota tem o tempo de 01′,03 (um minuto e três segundos); o Avante-70 tem o menor tempo de rádio , apenas 0,52″ (cinquenta e dois segundos).