Governador Caiado faz entrega de equipamentos ao Corpo de Bombeiros, em Itumbiara.

0
731
O Governador de Goiás Ronaldo Caiado esteve nesta manhã (21/10), na cidade de Itumbiara e fez entrega de vários equipamentos ao Corpo de Bombeiros.
Dentre os equipamentos entregues, estão um caminhão tanque, uma ambulância equipada, além de outros .
A cerimônia de entrega aconteceu na sede do Corpo de Bombeiros, onde várias autoridades compareceram para prestigiarem o evento , incluindo prefeitos da região, vereadores, o deputado estadual Álvaro Guimarães, secretários de estado e autoridades militares.
Durante o seu discurso, o Governador exaltou o trabalho do Copro de Bombeiros de Goiás, no combate aos incêndios, no resgate de afogamento, no salvamento de vida, na solidariedade e amor ao próximo. Caiado disse também, que Goiás é o terceiro Estado da Federação, em Segurança Pública, e que “hoje a mãe pode andar com os filhos nas praças das cidade de Goiás, sem o receio de ser vitimada do bandido”, ressaltou o Governador. Ele disse, ainda, que ultimamente o Governo de Goiás vem tomando aviões dos traficantes e doando às polícias de Goiás.
Durante o evento de entrega dos equipamentos ao Corpo de Bombeiros, o Governador Ronaldo Caiado foi homenageado pela Coordenadora de Educação Julice Ferreira, com uma placa com o Hino de Goiás.
O deputado Álvaro Guimarães falou, que está no sétimo mandato, já passou por vários governos, mas o Governador Ronaldo Caiado, além de prestigiá-lo, Caiado cumpre o que fala, enfatizou o deputado.
+28