Cantor do ‘Coração Cachorro’, é preso e passa noite na cadeia.

0
320
O cantor cearense Ávine Vinny, foi preso na Delegacia de Capturas Cantor do ‘Coração Cachorro’, é preso e passa noite na cadeiae Polinter (Decap), em Fortaleza. O autor da composição “Coração Cachorro” foi preso na noite desta segunda-feira (13) e passou a madrugada desta terça-feira (14) na Decap. Ele teria ameaçado sua ex-mulher, Laís Holanda, por ligação telefônica.
Ao ouvir a ameaça, ela decidiu gravar a chamada e procurar a polícia para fazer um boletim de ocorrência, na Delegacia da Mulher. No local, o cantor ligou para ela novamente e fez outra ameaça de morte, ouvida pela polícia.
Ávine Vinny foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.
Segundo a assessoria do cantor, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”. O g1- CE solicitou mais esclarecimentos à Secretaria da Segurança Pública sobre o caso, mas não obteve retorno até publicação desta reportagem.
Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt.
O cantor Ávine Vinny divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor. (auuuu, auuuu) .
Está prevista para ocorrer nesta terça, às 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor, com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão. Nesta manhã, (14/12) não havia advogados do músico na delegacia para falar para falar do episódio que ocorreu com o cantor.
Em novembro, quando o DJ Ivis foi solto, dias após ter sido preso, o cantor do late coração. Avine Vinny mandou mensagem de apoio: “Todos merecem perdão”.
Carreira
Ávine Vinny iniciou a carreira na banda “Xé Pop”, aos 20 anos. Hoje em carreira solo, o cantor é contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião. Ao seguir carreira solo, conseguiu destaque no Forró, mas o primeiro sucesso nacional foi “Coração Cachorro”, neste ano.
O forró lançado em 2021 tem um refrão com a melodia de “Same mistake”, balada do músico britânico James Blunt, de 2007. Os autores da música, inclusive, fizeram acordo com Blunt e cederam 20% da renda da canção ao inglês. Com isso, os autores do forró brasileiro, até então, admitiram a inspiração, mas negaram que houvesse plágio.
Fonte: Por g1 CE
Edição: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
+3