Empresa RS Imóveis é destaque na região

0
1274

Atuando há mais de 20 (vinte) anos no mercado de Goiatuba e região, a empresa RS IMÓVEIS é destaque no seguimento de imóveis, em compra venda e aluguel, sob a administração do corretor de Imóveis Rubens Antônio de Oliveira Silva CF 7509.

O sucesso não veio por acaso. Pois a RS Imóveis tem à frente dos seus negócios, um dos profissionais mais conceituados no setor, que é o seu diretor executivo o corretor de imóveis Rubens Antônio de Oliveira Silva, devidamente registrado no CRECI, CF 7509, que tem uma larga experiência no mercado imobiliário, trabalhando com ética, transparência e profissionalismo. Assim o executivo, corretor de imóveis e delegado regional do CRECI – GO, Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás Rubens Antônio, CF 7509, mudou o conceito dos negócios imobiliários da região Sul de Goiás, que teve um grande impacto positivo na transação imobiliária.

Com isso, a sociedade de Goiatuba e Região ganharam muito e o mercado imobiliário dinamizou também. Assim, a RS IMÓVEIS cresceu e conquistou a preferência da sociedade. E por consequência do seu trabalho, a empresa RS Imóveis foi homenageada com vários títulos de destaque, em vários anos consecutivos, no segmento imobiliário. Razão pela qual, o seu diretor executivo e corretor de imóveis Rubens Antônio CF 7509, também compartilha e se orgulha disso.

A RS Imóveis tem outro diferencial também, que é o atendimento ao cliente. Na RS Imóveis o cliente tem uma atenção especial de toda equipe. Desde a recepção, à concretização dos negócios e pós- negociação, tudo é feito de forma profissional e com o máximo de dedicação e atenção devida
.
A RS IMÓVEIS, além de compra, venda, aluguel faz serviço de avaliações, averbações, financiamentos, contratos, escriturações e assessoria técnica em edificações. Tudo isso, com a competência e experiência de uma Empresa especializada em negócios imobiliários.

Por consequência do trabalho com sucesso no ramo imobiliário, o diretor executivo Rubens Antônio de Oliveira Silva, CF 7509, assumiu também, a gerência comercial da empresa Adão Imóveis na cidade de Goiatuba. A empresa Adão Imóveis tem mais de 30 anos no mercado imobiliário, e é ela que está responsável pela comercialização do grande empreendimento Campo Bello, lançado recentemente em Goiatuba.

A RS Imóveis está localizada na Avenida Presidente Vargas, 1.510-A, no centro de Goiatuba – GO.
Telefones: (64) 3495-3818
64) 9.8423-1020

Eis aqui, algumas unidades imobiliárias que estão à venda pela RS IMÓVEiS, do corretor Rubens Antônio de Oliveira Silva – CF 7509:
01 CASA – Setor Carola
01 APARTAMENTO – Edifício Serra Dourada – Centro
01 CASA – Setor Buriti Park
-Lotes residenciais e comerciais do Setor Campo Bello