Evento social marca o lançamento do Residencial Campo Bello

0
1965

Um evento social na Cabana Sertaneja, na Avenida Iguaçu, das 09 às 14hs, no dia 09 de agosto marcou o lançamento do Residencial Campo Bello, em Goiatuba, onde pessoas de diversas cidades como: Itumbiara, Rio Verde, Morrinhos, Araporã, Goiânia e Goiatuba compareceram na cerimônia de lançamento, de um dos maiores empreendimentos imobiliários do interior Estado de Goiás.

O Residencial Campo Bello é um loteamento criado dentro de um bairro planejado, ao lado anel viário da cidade, de fácil acesso em vários sentidos. E a sua entrada principal, fica de frente ao aeroporto.

Durante o lançamento do Residencial, o empresários Emanoel Camargo, um dos proprietários do empreendimento, anunciou a construção da infraestrutura do loteamento, que serão implantados água tratada,galeria de águas pluviais, energia elétrica, coleta de esgoto, asfalto, iluminação nas ruas, além de outras construções.

O projeto do Residencial Campo Bello consta uma vasta estrutura, como playground, quadra poliesportiva, estação de ginástica, quadra de areia, pista de caminhada, pergolado, uma praça central com paisagismo e muito verde no Bairro, já que o Residencial fica às margens do Córrego.

Durante o evento, que teve café da manhã, palestra aos corretores, almoço, sorteio de kit de churrasco e até cerveja gelada, o pessoal se deslocou até o local do loteamento e conheceu de perto toda realidade deste empreendimento, onde já está sendo feita toda a infraestrutura do Bairro. Muitos se encantaram com a dimensão do negócio, como o Senhor José Sandoval que disse, não imaginava ter isso tudo em um bairro de Goiatuba.

O evento foi conduzido com muita eficiência, pelo Diretor comercial da empresa Adão Vida Nova, o jovem simpático Rildo Martins, que explicou os detalhes do empreendimento Campo Bello.

No final do evento, o coordenador, gerente comercial da empresa Adão Imóveis e delegado do CRECI, Rubens Silva disse que o evento foi feito de forma positiva e afirmou que a sociedade da cidade de Goiatuba ganhou um grande empreendimento. E quem adquirir um imóvel no Residencial Campo Belo terá um lugar bom para se viver e prosperar.