Exame Laboratório terá novo endereço, em Goiatuba.

0
962

Um dos principais laboratórios de análise clínica e referência em Goiatuba toda região Sul de Goiás, o Exame Laboratório, com sede na cidade de Goiatuba, há mais de 30 (trinta) anos instalado na Avenida Presidente Vargas, ao lado do Banco do Brasil, vai mudar de endereço. O novo endereço será na Rua São Francisco, 445 – Centro da cidade, quase esquina com a Rua Minas Gerais.
O motivo da mudança de endereço se deu pela construção de sua sede própria, mais ampla, moderna e com melhores instalações, para atender bem os clientes e pessoas, que buscam uma boa qualidade na prestação de serviços de análises clínicas.
Atualmente, os serviços de saúde vêm passando por várias transformações e melhoramento, por isso os laboratórios também precisam acompanhar essas mudanças, com rapidez e precisão de resultados. Neste sentido, o Exame Laboratório tem sido um dos mais eficientes da Região Sul de Goiás, pois além da longa experiência de análise clínica, o Exame Laboratório se modernizou e presta um serviço de confiança, atendendo todos os requisitos de saúde.
Agora, com o novo endereço e ampliação da sua sede, os clientes e todo pessoal terão mais conforto e comodidade, assegura a sua administração.

Uma história de bom resultado

Filho da cidade de Goiatuba o biólogo e especialista em laboratório de análise clínica, Divino Wilson Alves Barbosa mudou para a cidade de Uberlândia, na década de 80. Lá estudou, preparou, e acredita… até casou-se.
Com família nova, decidiu voltar à terra natal. E em Goiatuba instalou o primeiro laboratório de análise clínica da cidade, desvinculado de qualquer hospital. Um risco na época, mas inovador, e ele quis desafio.
Muita luta, barreiras, paradigmas… Enfim, vitórias pelo reconhecimento do trabalho honesto, dedicado com amor e respeito ao próximo.
Com isso, Goiatuba e todas as cidades da região, ganharam muito com a chegada do Exame Laboratório, que mudou o conceito de análise e clínica laboratoriais da cidade. Desta forma, todo mundo reconhece que o Exame Laboratório é uma história de bom resultado.