Feminicídio em Água Limpa, Grávida é morta e o marido é o principal suspeito

0
592
Yasmin Biallik da Silva, de 21 anos de idade, que estava grávida de três meses, foi morta em Água Limpa, após levar seis tiros a queima roupa.
A Polícia Militar afirma que o principal suspeito é o ex-marido da vítima, que está foragido. Segundo uma amiga da jovem, Yasmin estava tentando se separar do ex-marido, porém ele não aceitava o fim do relacionamento.
A amiga, que preferiu não se identificar, disse que “ela estava na casa do primo dela e foi na vizinha buscar um carregador. Ele chegou, perguntou se estava atrapalhando e ela disse que não. Ele sacou a arma. Ela tentou correr, ele deu o primeiro tiro, ela já caiu na hora. Ele ainda acabou descarregando o resto das munições nela e saiu sem rumo”, relatou a amiga de Yasmin.
O assassinato aconteceu na noite de sábado, 18/09, na casa de um primo de Yasmin.
Segundo relato da PM, quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta. Testemunhas disseram aos militares que o suspeito disparou aproximadamente seis vezes contra a mulher e fugiu em uma motocicleta branca. Eles também relataram que o homem já teria ameaçado a jovem outras vezes, pois não aceitava o fim do relacionamento.
“Eles eram casados, porém ele é um homem muito abusivo. Ela tentou uma vez vir embora da fazenda, onde eles moravam juntos, pois eles haviam terminado, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela estava suspeitando que estava grávida e hoje foi confirmado na autópsia que ela estava de três meses”, relatou a amiga.
A Polícia Civil de Itumbiara foi acionada pela PM. A corporação acionou a Polícia Técnica Científica, que realizou uma perícia no local, e o Instituto Médico Legal (ML) removeu o corpo.
De acordo com o delegado Ricardo Chueire, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Itumbiara, o ex-marido da vítima será alvo de prisão preventiva.
Fonte: Portal Notícias Goiás – Por: Géssica Veloso
Edição: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
+2