Caiado diz que Goianfra deixou de ser “balcão de negócio”

0
489
Ao discursar durante a visita de obras em Itumbiara, o governador de Goiás – Ronaldo Caiado falou que a Goinfra, antiga Agetope, o órgão responsável pela infraestrutura do Estado, deixou de ser “balcão de negócio”, atribuindo à administração anterior, que segundo o governador, os prefeitos tinham que negociarem com o ex-presidente do antigo órgão, para conseguir realizar obras de infraestrutura nos município. Caiado ainda ironizou, dizendo que “ao adentrarem na antiga Agetope, os prefeitos tinham que deixarem as suas carteiras dentro dos seus automóveis, com medo de serem assaltados”. Depois disse, que “agora o Estado tem dinheiro no caixa e todas as obras autorizadas pelo Governo de Goiás, são realizadas dentro do prazo previsto e pagas rigorosamente”, afirmou Caiado. Depois ele anunciou a construção de 30 (trinta) casas populares a cada Município que se interessar em construir essas moradias. O Governador Caiado disse também, que as casas feitas pelo governo, serão doadas, sem vínculo com nenhum órgão habitacional e que, as escrituras serão entregues juntamente com as chaves, obedecendo os critérios estabelecidos pela lei, afirmou o Governador.
Na visita à cidade de Itumbiara, Ronaldo Caiado assinou ordem de serviços para cobertura da quadra esportes do Colégio Estadual José Feliciano, no valor de R$309.782,93 (trezentos e nove mil, setecentos e oitenta e dois reais e noventa e três centavos), além dos serviços de construção da Avenida Modesto de Carvalho, lingando à BR 452, que está orçada no valor de R$7.000.000,00 (sete milhões de reais),que terá uma espessura de 5 (cinco) centímetros de asfalto.
O Governador Ronaldo Caiado, também visitou as empresas: Central de Tratamento de Resíduos Sólidos e Geradores de energia elétrica, na Via Primária no Distrito Agroindustrial, a Thermal Energy Science – Gerador de Energia Elétrica e Comércio Atacadista de Resíduos e Sucata não Metálicos – Thermal Energy Science – BR-452 KM 187 e a Comfrio Agro, todas no Município de Itumbiara.
Durante a visita à cidade de Itumbiara, a comitiva do Governador contou com as seguintes presenças: deputado federal – José Nelto, deputado Estadual Álvaro Soares Guimarães, presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Pedro Sales, Superintendente da Caixa Econômica Federal – Cleomar Dutra, os prefeitos de Águas Limpa José Carlo, Bom Jesus – Sivalda do Carmo, Cachoeira Dourada – Rodrigo Rodrigues, Gameleira de Goiás – Wilson Sousa, Goiatuba – José Alves, Itumbiara – Dione Araújo, além de vereadores, comandantes de polícia, professores, alunos, dentre outros.
+38