Deputado José Nelto confraterniza o aniversário de Água limpa com mais de 1 milhão de reais.

0
980
O deputado federal José Nelto (Podemos), esteve ontem de manhã (11/11) prestigiando as festividades do aniversário do Município de Água limpa, que completa 68 (sessenta e oito) anos de emancipação política.
Ele passou quase toda manhã na cidade e presenteou o Município com R$1.035.707,74 (um milhão, trinta e cinco mil, setecentos e seis reais e setenta e quatro centavos), através de Emenda Parlamentar.
O prefeito José Carlos Guimarães Filho (Podemos), vereadores e autoridades do Município recepcionaram o deputado federal José Nelto com muita alegria, na manhã de quinta-feira e firmaram compromisso de parceria.
Para o prefeito, José Carlos Guimarães, os recursos doados pelo deputado federal José Nelto, são muito bem vindos ao Município, que carece de investimentos e a população está muito feliz com esses benefícios, disse o prefeito.
Foram destinados recursos para as áreas de saúde, agricultura, educação, infraestrutura e transporte escolar. Veja abaixo os dados:
Um kit para área de agricultura, sendo: trator e grade para arar chão no valor  de………………………………………………………………………………………………185.000,00
Recursos para assistência Hospitalar e ambulatório……………………………………50.000,00
Equipamento para climatização, utensílios de cozinha e recursos tecnológicos e mobiliários de sala de aula no valor de ……………………………………………………………….162.906,74
01(um) ônibus escolar……………………………………………………………………..237.800,00
Recursos para construção de asfalto e melhoria urbana……………………………..400.000,00
O deputado José Nelto tem sido um parlamentar municipalista, por onde ele passa, deixa sua marca com recursos em todas as áreas que necessitam de seu apoio. São vários municípios beneficiados com Emendas Parlamentares.
Na Câmara dos deputados, José Nelto tem lutado pelos direitos e conquistas do povo brasileiro. Recentemente o deputado derrubou a taxa de cobrança da energia solar, conhecida também, como a cobrança da luz do sol, dentre outros embates políticos.
Por: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
Revisão: Regina Américo
Fotos: Assessoria de Comunicação deputado José Nelto
+3
0
Pessoas alcançadas
3
Engajamentos
Turbinar publicação
3 compartilhamentos
Curtir

 

Comentar
Compartilhar