GOIATUBA 4 X 1 AEE GUAPÓ

0
794

Na reestreia do Azulão do Sul hoje, (22/09) o time do Goiatuba Esporte Clube venceu a Sociedade Esportiva Evangélica de Guapó pelo o placar de quatro a um,.

A reestreia do Azulão aconteceu no Estadio Divino Garcia Rosa, às 16 horas, onde compareceram mais de três mil torcedores.

Os gols do Goiatuba forram marcados Álisson, Gladson, Leandro e Davi.

O único gol da AEE Guapó foi contra. O zagueiro do Goiatuba E.C tentou tirar a bola de cabeça, mas não conseguiu e a bola entrou mo canto esquerdo do goleiro Éverton, que não pôde fazer nada. E diga de passagem, foi um golaço. A bola foi na gaveta. Mas, Infelizmente foi contra.

Mesmo assim, o time do Goiatuba não se abalou e partir para o ataque, ampliando o placar mais três vezes.

Apesar do placar dilacerado, o Goiatuba errou vários gols, com os atacantes chutando para fora. Enquanto do time de Guapo não mostrou nenhuma chance real de gol.

O destaque principal do time de Guapó no jogo de hoje, foi o meio-campo Lucas que armou várias jogadas, mas o ataque não concluiu.

Já no time do Goiatuba, o lateral Gládson o atacante Leandro foram os que mais se destacaram.

No geral, o jogo foi fraco. Muitas falhas, mas valeu pela estreia vitoriosa do Goiatuba que marcou cinco gols; quatro a favor e um gol contra, para honrar o time visitante.