Provas do Concurso de professores foram anuladas em Goiatuba.

0
599
Close-up of female hand holding pen and marking answers in questionnaire form. Student doing examination test
O Concurso Público da Prefeitura Municipal de Goiatuba, para professores de Pedagogia em Goiatuba e Marcianópolis teve as provas anuladas.
O comunicado sobre a anulação das provas foi publicado, ainda ontem mesmo, (12/07/2021) após a realização das provas feitas por mais de 700 (setecentos) candidatos inscritos.
No comunicado publicado feito pela Comissão Organizadora do Concurso, relata que será feita a publicação da nova data das provas, no prazo de 10 (dez) dias, mas não determinou o dia certo das provas.
Em conversa com um dos coordenadores do Concurso, Marlon de Almeida, ele disse que o problema está sendo resolvido pela Comissão do Concurso, e logo assim que resolver a situação, será publicada a nova data do concurso, no próprio site da Unicerrado.
A anulação das provas para professor de Pedagogia, para Goiatuba e Marcianópolis, foi feita sobre alegação de “que ocorreu uma falha no software de controle do banco de questões. A falha em questão permitiu que fossem selecionados dois blocos de questões já utilizadas em concursos anteriores e não os novos blocos que estavam para composição das provas dos referidos cargos e que fazem parte do acervo de questões elaboradas pela banca, sob orientação do NSFESG”, relata o Comunicado.
E assim que foi feito o Comunicado, com os seus motivos da anulação das provas, a rede social “bombou”, com críticas ao Concurso. Foi mesmo uma enxurrada de comentários, especialmente de quem veio de longe para fazer o Concurso.
Redação e edição: Wilson Barbosa – Jornal Cidade