COTEC INICIA AULAS EM GOIATUBA

0
1190
O Colégio Tecnológico do Estado de Goiás – Unidade de Goiatuba – “Jerônimo Carlos do Prado, iniciou suas aulas, nesta segunda-feira, 04/10/20121.
As aulas dos cursos profissionalizantes encontravam suspensas há mais de 06 (seis) meses, devido a pandemia do coronavirus.
O diretor do COTEC- Goiatuba, Fabiano Abdalla, disse que pelo menos dois cursos já iniciaram suas aulas: Técnico em Agricultura e Técnico e Segurança do Trabalho. Além de outros cursos, que terão suas aulas iniciadas, como:
Tecnologia em Açúcar e Álcool, Análise Clínica, Técnica em Enfermagem e Técnica em Saúde bucal.
Fabiano Abdalla disse ainda, que o COTEC Goiatuba, aplicará muitos cursos, em módulos curtos de 40 a 60 horas; e médios de 300 a 400 horas, em diversas áreas, de acordo com a demanda do mercado regional. E que todos os cursos são gratuitos, com certificados e o reconhecimento da Universidade Federal de Goiás.
O diretor Fabiano, disse também, que a realidade do Colégio Tecnológico Jerônimo Carlos do Prado, atualmente é bem melhor, pois a gestão da escola é feita diretamente com a UFG em parceria com a Secretaria de Estado do Governo de Goiás. “Assim, as coisas caminham com mais eficiência”, afirmou o diretor.
Por: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
Revisão: Regina Américo .
+2