Goiatuba vai inteiro contra o ‘poderoso’ Atlético Goianiense.

0
645
O time do Goiatuba Esporte Clube marcou 01 (um) ponto, em dois jogos do Campeonato Goiano. O Goianão 2022 teve apenas duas rodadas e o Azulão do Sul, conseguiu um empate, assinando o primeiro ponto, no certame. Foi no último domingo (30/01), contra o Aparecidense, no Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba. E mesmo, com um jogador a menos, expulso no começo do segundo tempo, o Goiatuba segurou o empate de 01 a 01 até o final.
No time do Azulão do Sul, há algumas deficiências, especialmente do meio do campo para frente, que estão sendo corrigidas. O ataque foi pouco produtivo e com alguns defeitos, também. Basta lembrar da estreia contra o Vila Nova, no final do jogo, o atacante do Azulão ficou cara a cara com o gol e chutou para fora o gol do empate, da partida.
Mas, o técnico do Goiatuba, Gilberto Pereira é bastante competente e vem corrigindo esses problemas todos.
Já o preparador físico Leandro Netto disse em entrevista, que o time vem inteiro para jogar contra o líder Atlético, nesta quarta-feira, 02 de fevereiro.
Para o preparador físico Leandro, a expulsão de um dos jogadores do Goiatuba, no domingo (30/01), contra o Aparecidense, sobrecarregou e desgastou muito o time. Por isso, “foram feitos alguns trabalhos específicos de crioterapia e hidroginástica”, além da preparação física, para deixar o time inteiro contra o Atlético, disse o Leandro Netto.
Enquanto isso, o técnico Gilberto Pereira trabalha para corrigir algumas deficiências e prepara o time para mais um dos mais desafios deste campeonato.
Já, o Atlético Goianiense vem de uma brilhante campanha, no Brasileirão da Série “A”, e já mostrou sua força no Campeonato Goiano 2022.
Assim, o jogo desta quarta-feira é mais uma prova para o Goiatuba, porque enfrenta um time estruturado, com grande investimento. Porém, isso não deve assustar o Azulão do Sul, acostumado a vencer gigantes do futebol goiano. Inclusive, com arbitragem contra. Por isso, o jogo desta quarta-feira será muito importante para o Azulão do Sul conhecer suas próprias forças.
O jogo Atlético X Goiatuba é no Estádio dia 02 de fevereiro (quarta-feira) no Estádio Antônio Acioly, Setor Campinas, em Goiânia.
Por:  Wilson Barbosa – Jornal Cidades
Revisão: Regina Américo
+4
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar