Governador de Goiás Ronaldo Caiado confirmou presença, amanhã, às 16 horas, em Goiatuba

0
657
Conforme havia agendado, alguns dias, a assessoria do Governador Ronaldo Ramos Caiado confirmou à nossa reportagem, hoje à tarde, que ele estará na cidade de Goiatuba, nesta quinta-feira, 09/09/2021, a partir das 16 horas, para inaugurar uma reforma do prédio do 29º Batalhão da Polícia Militar, e também fará entrega de viaturas, de Chromebooks e assinará ordem de serviço para a reforma do Colégio Estadual da Polícia Militar.
A assessoria do Governador Ronaldo Caiado, informou ainda, que todos os deputados e senadores foram convidados para a cerimônia, mas adiantou que certamente, a maioria não poderá comparecer, devido a outros compromissos.
Demandas antigas.
O Município de Goiatuba há demandas antigas, que o Governador Caiado pode desencalhá-las, como: o Distrito Industrial, adquirido pelo Estado em 1992, com o intuito de instalar indústrias e empresas para geração de empregos, mas depois de praticamente 30 (trinta) anos, sequer foi implantada a infraestrutura básica. E a área, foi invadida por posseiros.
Há também, o aeroporto da cidade, que prometia ser um cartão postal e devia ser construído para facilitar o transporte aéreo, mas as empresas contratadas para construir o aeroporto, fizeram um serviço de péssima qualidade, sumiram com o dinheiro público e, não há, sequer, uma pista de poso para aeronaves.
A duplicação, da Rodovia GO 320, do trevo da BR 153, pelo menos, até à antiga Sementes Selecta, também está entre essas demandas antigas do Estado ao Município de Goiatuba.
Portanto, a presença do Governador Ronaldo Ramos Caiado, será muito mais receptiva e virtuosa, se houver atos concretos, como respostas dessas questões.
Por: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
Revisão: Regina Américo
+4
33
Pessoas alcançadas
3
Engajamentos
Turbinar publicação
1
2 compartilhamentos
Curtir

 

Comentar
Compartilhar