Vicentinópolis comemora 39 anos de emancipação, com shows e almoço comunitário

Vicentinópolis comemora 39 anos de emancipação, com shows e almoço comunitário

0
2275

Vicentinópolis comemora 39 anos de emancipação, com
shows e almoço comunitário.

Situado na região Sul de Goiás, o Município de Vicentinópolis tem suas terras férteis e agricultáveis. Por isso se destaca entre os principais produtores do Estado e do Brasil. As culturas de soja, milho, feijão, sorgo, cana-de-açúcar, algodão e a pecuária de gado leiteiro e corte, compõem a principal fonte de economia do Município. E os produtores rurais veem se modernizando a cada dia.

Em Vicentinópolis, os produtores rurais, também utilizam da tecnologia moderna, para melhorar a sua produção, de forma qualificativa e econômica.

A cidade tem se desenvolvido muito nos últimos tempos. Especialmente com a administração do Prefeito Neilton Ferreira de Ozêda, “Branquinho”, que veem reconstruindo a cidade. Desta forma, o Município ganhou um novo fôlego, superando a crise. Assim, a população tem bons motivos para comemorar os 39 anos de emancipação política Vicentinópolis.

Por isso, O prefeito Branquinho, com o apoio da Câmara Municipal e da população, preparou uma grande festa, que começa no sábado e vai até na segunda-feira. Ou seja, são três dias de festa, com shows artísticos, e até um saboroso almoço comunitário, com arroz carreiro, e tudo mais.

PROGRAMAÇÃO

No dia 08/08 – Sábado 
Show como cantor Nando Moreno, às 21horas, na orla do Lago da cidade;

Dia 09/06 – Domingo
-21horas – Show com o cantor Pedro Pirett, a revelação da música sertaneja goiana, no espaço do Lago;

Dia 10/06 – Segunda-feira
-08 horas – Hasteamento das Bandeiras, em seguida, apresentação de bandas e fanfarras;
-12 horas – Almoço Comunitário;
-14 horas – Show com a dupla Victor Lucas e Gabriel.