PREFEITURA DE ITUMBIARA DIVULGA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL

0
674
A Prefeitura de Itumbiara, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta segunda-feira, dia 29/03, o resultado oficial do Processo Seletivo Emergencial simplificado para preenchimento de vagas de profissionais que irão trabalhar na linha de frente do Enfrentamento à Covid-19, em Itumbiara.
São 96 vagas a serem preenchidas de imediato e 154 para o cadastro de reserva técnica, incluindo 15 cargos (médico ginecologista e obstetra, médico intensivista, médico plantonista, nutricionista, farmacêutico, fisioterapeuta intensivista, psicólogo, enfermeiro, técnico em radiologia, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, padioleiro e recepcionista).
No sábado, dia 27 de março, houve o sorteio, conforme previsto no edital do processo seletivo (itumbiara.go.gov.br/processo-seletivo-emergencial), que foi feito, porque o número de inscritos foi superior à quantidade de vagas, em alguns cargos.
Entretanto, os candidatos não classificados, que julgarem prejudicados, poderão apresentar recursos até nesta segunda-feira, 29/03/2021, para análises do Departamento Jurídico da SMS. Amanhã, terça-feira, dia 30/03, sairá o resultado final, no Diário Oficial, e os candidatos aprovados começarão a trabalhar na próxima quinta, dia 1º de abril.
Para maiores informações, os interessados poderão buscar informações do resultado do Processo Seletivo, através do site da Prefeitura, acessando o Diário Oficial, com o seguinte endereço: www.itumbiara.go.gov.br/diario-oficial.
+9
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar