VACINAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA, EM ITUMBIARA É PARA PESSOAS DE 45 A 59.

0
682
A vacinação contra a Covid-19, em Itumbiara nesta sexta-feira, dia 7 de maio, é de primeira dose, para pessoas com comorbidades, em primeira chamada, e para quem tem entre 45 e 54 anos. Em segunda chamada, às pessoas de 55 a 59 anos.
INDICAÇÃO MÉDICA
O pessoal que vai vacinar, deve apresentar documento pessoal de identificação com foto (como carteira de identidade ou CNH), CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de endereço.
ONDE IR
A vacinação nesta sexta, será no espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, no sistema drive-thru, (dentro dos carros). E no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela portaria da Rua João Rodrigues Jota (antiga Rua 10), no Bairro Santos Dumont, para atendimento a pedestres. A vacinação encerra às 16 horas em todos os locais.
CADASTRO
A Secretaria Municipal de Saúde continua com o cadastro on-line para gestantes (com menos de 28 semanas), puérperas (mulheres até 45 dias depois do parto), cuidadores de idosos, doulas (que participam de partos humanizados) e estagiários, na área de saúde que atuem no município de Itumbiara. O cadastramento é feito no site da prefeitura de Itumbiara, no seguinte endereço: www.itumbiara.go.gov.br/vacinacao. E os cadastrados serão chamados posteriormente.
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar