VACINAÇÃO NESTE SÁBADO, 24/07, É PARA 38 ANOS, EM ITUMBIARA

0
571
A vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara, neste sábado, dia 24 de julho, é de primeira dose da vacina AstraZeneca, para pessoas com 38 anos de idade e terão dois horários: parta da manhã, das 9 às 12 horas; à tarde – das 13 às 16 horas. E funcionarão em dois locais nos, mesmo tempos: No Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela quadra de esportes, na Rua Rio Verde, próximo à Lanchonete do Edinho, Bairro Santos Dumont, com atendimento para pedestres.
No espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, no sistema drive-thru, para automóveis e motocicletas.
Serão aplicadas 500 doses de manhã e mais 500 à tarde, em cada um dos locais de vacinação. Um total de até 2.000 (duas mil) doses ao longo do dia.
E para ser vacinada a pessoa deve apresentar CPF, Cartão SUS e cartão de vacinação, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e do comprovante de endereço.
IMUNIZE CONTRA A FOME
A Prefeitura destaca, que há também a campanha “Imunize contra a fome”, em parceria com o programa Mesa Brasil, do sistema Fecomércio Sesc-Senac. E nos locais de vacinação é feita a coleta por arrecadação de alimentos não perecíveis, para serem doados às famílias em situação de vulnerabilidade social.
+2
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar