Visita de Bolsonaro a Goiás, sem Caiado

0
612
Parece que o relacionamento entre o presidente Jair Bolsonaro e o Governador Ronaldo Caiado não anda muito bem.
Nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro visitou o Estado de Goiás e nem sequer, convidou o governador para participar dos eventos com ele.
Primeiro, Bolsonaro esteve na fazenda do cantor Amado Batista, que fica a cerca de 15 km de Goiânia, onde chegou de helicóptero, acompanhado do deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO) e participou de um churrasco com 28 pessoas aproximadamente. Dentre elas, o ex-senador Wilder Morais e seus apoiadores.
Depois da visita à fazenda do cantor, Bolsonaro participou de eventos em Anápolis e Terezópolis de Goiás.
No encontro informal, Bolsonaro ouviu dos apoiadores goianos, que eles não irão apoiar Caiado, na eleição do próximo ano.
Assim, o fato de o presidente Bolsonaro ter vindo a Goiás, mas não convidar Caiado, para os atos políticos, pode ser considerado um desalento, ao governador Caiado. E temperamental como ele é, pode ser o suficiente para o Governador Caiado reagir esse ato grotesco, que mais cedo ou tarde, Caiado vai mostrar sua ira ao presidente Bolsonaro.
Questionado sobre a ausência do Governador de Goiás na visita de Bolsonaro ao Estado, o deputado federal Major Vitor Hugo confirmou o isolamento. “A interpretação de gestões e ações do governador Caiado, tem provocado esse distanciamento da base do Governo de Bolsonaro”, disse o deputado Vitor Hugo.
Fonte: cleubercarlos.blogspot
Edição: Wilson Barbosa
+4
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar