Jovem é mantida refém pelo ex-amante na empresa que trabalha em Goiatuba, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, motivo principal é o homem não ter aceitado o fim do relacionamento. Suspeito foi preso e a mulher não se feriu.

0
773

Uma jovem de 20 anos foi mantida refém pelo ex- amante, na manhã desta quarta-feira (16), na empresa que ela trabalha, em Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com o homem, que não aceitou o término da relação.

Video na integra 

O jovem de 24 anos foi preso em flagrante e a mulher não se feriu. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Patrick Carniel, a mulher foi mantida refém por quase de duas horas e a negociação para que ela fosse liberada durou mais de uma hora.

“Ela estava descendo do ônibus do trabalho, trabalha em uma empresa rural, ele já estava esperando. Ele a pegou, e com uma faca permaneceu com ela por cerca de duas horas. Ele tentou sair do local com um carro, mas os funcionários não permitiram. Depois se entregou”, explicou o delegado.

 

Ainda conforme a Polícia Civil, o caso segue em investigação e o homem deve responder por ameaça e sequestro.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/06/16/jovem-e-mantida-refem-pelo-ex-amante-na-empresa-que-trabalha-em-goiatuba-diz-policia.ghtml