Goiatuba E.C. apresenta elenco dia 11 e estreia na Série “A” no dia 17 de Janeiro contra o Vila, em Goiânia

0
174
O time do Goiatuba Esporte Clube, campeão da série de Acesso/2023, vai apresentar o seu elenco à torcida, no dia 11 de dezembro 2023, às 15 horas, no estádio Divino Garcia Rosa, e estreia no Campeonato Goiano da Série “A”, no dia 17 de janeiro de 2024, às 20h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
O Vila Nova era um dos times goianos mais cotado a subir para a Série “A” do Campeonato Brasileiro. Inclusive houve festa antecipada da torcida vilanovense, devido às boas condições de acesso do Tigrão. Pois o time do Vila Nova iria enfrentar o ABC, que já estava rebaixado. Mas, o ABC, jogando em casa, com o apoio da torcida, jogou água no chope do Vila, e acabou ganhando o jogo, fazendo a torcida do Tigrão voltar frustrada com o resultado. Assim, Natal não parece ser bom para o Vila Nova.
Portanto, a estreia do Azulão contra o Vila Nova, desperta atenção especial no Campeonato Goiano da Série “A”, pois o Goiatuba vem coroado de Campeão da Série de Acesso e o Vila Nova foi o time goiano que teve chances reais, de estar na elite do Campeonato Brasileiro. Assim, qualquer resultado deste jogo, não deve assustar ninguém.
Entretanto, o Vila Nova tem a obrigação de vencer essa partida, pois joga em casa e deve satisfação à sua torcida. Já o Goiatuba, se empatar, terá um bom resultado. Mas se vencer, vai causar medo aos outros, pois joga contra o “Tigrão de Goiás”!
Por: Wilson Barbosa (RP 003311/GO) – Jornal Cidades
Revisão: Regina Barbosa
+2
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar