PP DE ITUMBIARA FAZ CONVENÇÃO E DEVE ELEGER WIGNA CRISTINA A PRESIDENTE.

0
980

O Partido Progressista – PP está realizando, hoje (14-03), a sua Convenção do Diretório Municipal e deve eleger a atual presidente da Comissão Provisória Wigna Cristina Pereira Costa como presidente do Partido.

A convenção começou às 09h e encerra às 17 hora, com uma chapa única, que irá lançar candidatos a vereador e a prefeito.

O médico Murilo Borges Guimarães é pré-candidato a prefeito do PP de Itumbiara. Dr. Murilo foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições, pelo PRTB, obteve 12.014 votos. E atualmente ele é suplente do deputado estadual Julio Pina, eleito com, 13.148 votos.

O pré-candidato a prefeito Dr. Murilo disse durante a convenção do PP, que será candidato a prefeito de Itumbiara, com intuito de melhor a cidade, principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, desenvolvimento social e transparência da gestão pública.

Para o médico Dr. Murilo, a cidade precisa de uma mudança urgente na gestão pública, onde o cidadão possa ter mais acesso aos benefícios do Município, os empresários possam investir com mais confiança e a população seja prestigiada, de fato, disse o pré-candidato Dr. Murilo.