Alunos do Nart fazem apresentação em Goiatuba

0
145
Os alunos do Nart – Programa Núcleos de Promoção e Desenvolvimento Artístico do Estado de Goiás se apresentaram, hoje (18/12), às 19h30, no Espaço Cultural do CRAS de Goiatuba.
O Nart de Goiatuba é coordenado pela advogada Joyce Virgínia. O professor de música é Alexan Martins Barbosa, que é cantor e instrumentista.
Durante o evento, houve apresentações musicais do grupo de alunos, apresentações individuais e dança com a bailarina Victoria Carvalho, do Grupo de Dança Vértice.
O evento foi prestigiado pelos pais dos alunos, autoridades locais, a imprensa, pela Diretora da Escola de Arte Baliseu França – Lóide Magalhães, pelo professor da UFG – Antônio Cardoso, dentre outros convidados.
Em entrevista ao Jornal Cidades, a diretora Lóide Magalhães disse que “a apresentação dos meninos, superou as expectativas e que pretende investir mais na cidade de Goiatuba, pois há um grande potencial artístico nesta cidade”, afirmou a diretora. Ela disse ainda, que Goiânia têm 4.482 alunos estudando artes e que pretende expandir, também no interior do Estado.
A noite foi emocionante! Tocaram músicas populares, sertanejas… E para começar bem a semana do Natal, os meninos encerraram a apresentação com a música “Bate o Sino”, melodia dedicada ao nascimento de Jesus.
Por: Wilson Barbosa (RP 003311/GO) – Jornal Cidades
Revisão: Regina Barbosa
+20
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar