Avança a montagem de estrutura da Festa do Peão de Panamá e a Cavalgada será sexta-feira, dia 22 às 14 horas

0
369
A montagem da estrutura da Quinta Festa do Peão e a Segunda Feira Agroindustrial de Panamá, está bastante avançada. As arquibancadas e os camarotes, já estão sendo montado ao lado da Rodovia GO 515, com dois acessos ao espaço da festa: um pela própria GO e outro pela Rua Alvino Marques com a Rua do Fórum, que foi alongada para facilitar o tráfego, durante a festa.
O desfile de cavaleiro, conhecido também, como cavalgada, será no sábado dia 22 de abril, a partir das 14 horas, saindo do pátio da Cooperpan, percorrendo as principais ruas da cidade e encerrando no mesmo local da saída.
À frente do desfile de cavaleiros, as meninas vencedoras, eleitas no concurso da “Rainha do Rodeio” seguirão em carro aberto, com as bandeiras da Pátria, do Estado e da cidade de Panamá, acompanhadas e de vários locutores, com a locução principal da “Lenda Viva das Cavalgadas, com o locutor “Lalá de Goiás e toda sua equipe, além de várias comitivas de Panamá e de outras cidades. E, após a cavalgada, haverá duas horas de som automotivo, para os jovens.
A Festa do Peão de Panamá, promete ser um dos eventos mais festivos e animados da região, este ano.
Por: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
Revisão: Regina Barbosa.
+5
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar